Como funciona o fluxo de trabalho

Reunião de Briefing

Cliente e agência se encontram para falar sobre o trabalho com a finalidade de colher informações e entender a necessidade da construção da nova identidade do seu negócio.

G

Imersão e pesquisa de segmento

Agora a nossa equipe entra em ação em um trabalho de aprofundamento sobre o assunto e pesquisa de mercado, colhendo ainda mais informações para munir a criação e embasar todo o trabalho.

G

Brainstorm

Essa é uma das partes mais importantes do processo, onde toda a equipe de trabalho se reúne e acerta as diretrizes da construção da nova identidade.

G

Planejamento

Esta é a próxima etapa do trabalho, os profissionais que atuam no planejamento da agência identificarão quais são as necessidades da empresa e encontrarão o melhor caminho seguir para atingir o melhor resultado.

G

Execução

Agora a equipe de criação coloca a mão na massa, redator, dir. de arte e designers entram em ação e a identidade visual começa a sair do papel pra ganhar vida própria.

G

Apresentação

É chegada a hora do cliente conhecer a sua nova identidade visual, com uma apresentação cheia de embasamento e exemplos visuais para que você possa enxergar e entender todas as possibilidades dasua nova comunicação.

G

Fnalização e acompanhamento técnico

Agora o trabalho entra em seu estágio final e nós preparamos tudo para que ele possa ir pra rua e ajudar seu negócio a ganhar novos ares.

^
×
Verified by ExactMetrics